Somos uma fundação familiar sem fins lucrativos.

Existimos para apoiar pessoas e iniciativas sociais comprometidas em alavancar a potencialidade dos jovens para transformar a sociedade.

Acreditamos que a construção de um país forte e justo começa quando priorizamos e investimos nas novas gerações. Por isso, usamos nossa expertise no mundo dos negócios e nossa experiência internacional para aportar valor como parceiros de empreendedores e projetos sociais que trabalhem em prol da juventude, melhorando sua qualidade de vida no presente e suas oportunidades para o futuro na economia digital.

Incentivamos pessoas e projetos
extraordinários com recursos financeiros,
apoio à gestão e conexão com parceiros
interessados em fazer a diferença.

Buscamos
os maiores
resultados sociais

Ao longo da nossa trajetória, sempre nos focamos na busca pelo máximo desempenho em todas as iniciativas, pelo maior retorno social do nosso investimento e por evidências de impacto.

Apostamos
em pessoas

Escolhemos nos unir a pessoas que têm grandes ambições, buscam excelência incansavelmente e têm profundo conhecimento das realidades que querem transformar.

Damos
protagonismo
aos parceiros

Acreditamos que a união de diferentes saberes e olhares, fortalecida por relações de confiança e autonomia na tomada de decisão, é capaz de fazer com que nossos parceiros cheguem ainda mais longe.

Gabriele
Santos

Analista

Formada em Engenharia de Produção com domínio adicional em Empreendedorismo pela PUC-Rio.

Anteriormente, trabalhou como analista na Heidrick & Struggles e como analista de investimentos na Prada Assessoria.

Lucas
Giannini

Diretor executivo

Formado em Economia pela USP, com MBA e Mestrado em Educação por Stanford University.

Teve passagens por The Boston Consulting Group, Instituto Natura, Secretaria de Educação de Chicago, Upstream USA e NoRedInk.

Marcelo
Morais

Analista

Formado em Engenharia de Produção pela UFPR.

Teve 4 anos de experiência no Movimento Empresa Júnior, tendo passado pela EngePro Consultoria Jr., Núcleo Curitiba e FEJEPAR.

Alexandre
Behring

CO-FUNDADOR

Formado em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio, com MBA por Harvard Business School.

É sócio da 3G Capital.

Daniele
Giacomazzi Behring

CO-FUNDADORA

Formada em Psicologia pela
Universidade Federal do Paraná.

Mario
Campos

CONSELHEIRO

Formado em Economia por Wittenberg University.

É sócio da 3G Radar.

Nosso