Oportunidades de excelência para talentos brasileiros em tecnologia

Conheça nossos programas

Conheça nossos talentos

Nossos programas

Os programas de bolsas de estudo da Fundação Behring têm como objetivo acelerar talentos por meio das melhores oportunidades educacionais em tecnologia. Apoiamos um grupo diverso de pessoas que demonstram potencial e resiliência, têm grandes aspirações e querem transformar suas realidades por meio da tecnologia.
.
Além de apoio financeiro, as pessoas bolsistas também fazem parte da Comunidade Behring, uma rede diversa de talentos que estudam e trabalham com tecnologia, tendo acesso a oportunidades, encontros e benefícios que catalisam sua formação e carreira na área.

Programas:

As Bolsas são voltadas para estudantes brasileiros aceitos em universidades no exterior para graduações de tecnologia, como ciência da computação e engenharia, com o objetivo de fomentar uma rede de lideranças globais em tecnologia.

Saiba mais

Columbia University fica em Nova Iorque, NY (EUA). São elegíveis para as bolsas pessoas com residência permanente no Brasil, admitidas para graduação e mestrado em áreas de tecnologia na Escola de Engenharia. Não é necessária candidatura adicional.

Saiba mais

Massachusetts Institute of Technology fica em Cambridge, Massachusetts (EUA), e tem a melhor escola de Ciência da Computação dos EUA, segundo o ranking da U.S. News. São elegíveis para as bolsas pessoas com residência permanente no Brasil, admitidas para graduação em áreas de tecnologia. Não é necessária candidatura adicional.

Saiba mais

Considerada a melhor universidade do mundo segundo o ranking da U.S. News, Harvard University fica em Cambridge, MA (EUA). São elegíveis para as bolsas pessoas com residência permanente no Brasil, admitidas para doutorado em áreas de tecnologia na SEAS. Não é necessária candidatura adicional.

Saiba mais

Melhor universidade para graduação em Ciência da Computação dos EUA de acordo com o ranking da U.S. News, Carnegie Mellon University fica em Pittsburgh, PA. São elegíveis para as bolsas pessoas com residência permanente no Brasil, admitidas para graduação na SCS ou ECE. Não é necessária candidatura adicional.

Saiba mais

Tech Fellow é uma iniciativa da Fundação Estudar, com apoio da Fundação Behring e de parceiros, de aceleração de estudantes de tecnologia de alto potencial em tecnologia nas melhores universidades do mundo. O processo seletivo ocorre anualmente e é realizado pela organização parceira.

Saiba mais

O Instituto Semear, em parceria com a Fundação Behring, oferece apoio financeiro e mentoria para jovens de baixa renda de primeiro e segundo ano em cursos de tecnologia em universidades públicas localizadas em São Paulo, SP. O processo seletivo ocorre anualmente e é realizado pela organização parceira.

Saiba mais

Considerada a melhor universidade para graduação em Ciência da Computação do Brasil pelo Enade, a PUC-Rio fica no Rio de Janeiro/RJ. Os aprovados no vestibular para Ciência da Computação são convidados a participar do nosso processo seletivo de bolsas de estudo.

Saiba mais

Situado em São Paulo/SP, o Insper é uma das melhores faculdades privadas do Brasil. A recém-criada graduação em Ciência da Computação, foco das nossas bolsas, foi desenhada em conjunto com a Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, referência global em engenharia e tecnologia. A inscrição para o programa de bolsas ocorre de forma concomitante ao vestibular.

Saiba mais

Fundada em 2022 com o propósito de formar a próxima geração de líderes de tecnologia do Brasil, o Inteli fica em São Paulo/SP. A inscrição para o programa de bolsas ocorre de forma concomitante ao vestibular, e são elegíveis pessoas aprovadas para qualquer curso de graduação.

Saiba mais

Quem buscamos para nossa comunidade?

Valorizamos perfis, identidades e trajetórias diversas. Na dúvida, entre em contato!

Demonstra
potencial

Apresenta resultados e ambições excepcionais considerando seu contexto.

Curte
tecnologia

Tem curiosidade e afinidade com tecnologia e suas aplicações.

Corre
atrás

Demonstra foco nos objetivos e resiliência para se adaptar às adversidades.

Tem
protagonismo

Lidera iniciativas e mobiliza pessoas diversas para transformar realidades.

Mostra
autenticidade

Abraça sua identidade, reconhece suas qualidades e o que precisa aprender para crescer.

Nossa comunidade

Se interessou?